segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


Os anjos acomodaram-se todos em seus lugares predefinidos e pré-numerados, uns perto da abóbada do teto, outros perto do tablado, enfim, espalhados pela câmara.

Lúcifer surgiu no tablado.

- boa vida eterna, angélia!

- aleluia, aleluia, aleluia – os anjos ficavam gritando em coro.

- amém, né... Vcs sabem por que estão aqui neste instante? Para ouvir música? Para ver o maestro? Para se entreter? Eu acho que vcs nem sabem por que estão aqui. Será que todo mundo aqui tem as mesmas vontades? Ou será que vcs só têm a vontade do senhor? Vcs acham que gostam da música, né? O que esta musica representa para vcs? Alimento, eu creio. Mas vcs acham que isso é só um alimento? Neste instante eu quero dar a vcs um pouco mais do q alimento! Um pouco mais do q entretenimento. Quero lhes oferecer algo q vcs acham que tem mas não tem. Liberdade. Ficaram chocados, foi? Mas não tem nada d+ no q eu to falando. Vocês não têm idéia do que seja a liberdade. Liberdade não é se posicionar em lugares predefinidos no teatro. liberdade não é dizer amém toda vez que alguém diz aleluia. Liberdade não é estar sempre num mesmo lugar em um espaço infinito. Liberdade não é pensar que não pensa. Liberdade não é andar com os olhos vendados. Mas isso que eu vou mostrar pra vcs é liberdade. Ou pelo menos uma amostra disso. Vcs precisam experimentar um pouco dessa sensação! Eu só tomei um pouco e achei demais. E eu quero mais!!!cês tem que experimentar isso. Isso talvez não seja de verdade, isso é talvez uma liberdade alternativa, mas o choque de uma liberdade diferente nos fará despertar! O nome dessa música é Libertad!!

***




Nenhum comentário: